REGULAMENTO DE SORTEIO DE BRINDES - TRALALÁ

Este regulamento estabelece os termos para participação nos sorteios de brindes entre os CLIENTES das lojas LEV Supermercados de (Franco da Rocha, Hortolândia e Caieiras). A participação nestes sorteios implica o conhecimento e a aceitação do regulamento apresentado abaixo. DNA BRASIL COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob n. º 05.926.986/0001-49, com sede na Avenida André Costa, n.º 2.002, sala 03, Chácara Morada Mediterrânea, CEP.: 13.214-730, no município de Jundiaí, Estado de São Paulo DATA DE INICIO E TERMINO DA PROMOÇÃO A promoção terá início em 01 de dezembro de 2020 e termino em 31 de dezembro de 2020. O sorteio será realizado em 04/01/2021. COMO PARTICIPAR Para participar dos sorteios o cliente deverá comprar pelo menos 20 reais em produtos Tralalá e retirar o cupom diretamente na loja, Franco da Rocha, Hortolândia ou Caieiras Preenchendo-o com seu nome completo, telefone, endereço e e-mail se tiver. Cada compra contendo 20 reais ou mais em produtos TRALALÁ dá direito a um cupom por compra. PRODUTOS E OBJETOS DA PROMOÇÃO Serão sorteadas 2 bicicletas infantis por loja. QUEM PODERÁ PARTICIPAR DA PROMOÇÃO Todos os clientes da loja, excluindo a participação de funcionários e/ou funcionários terceirizados que trabalhem nas lojas. MECÂNICA DOS SORTEIOS O sorteio será feito no dia 04/01/2021 as 14 horas na sede da empresa DNA Comercio de Alimentos LTDA. Poderão participar dos Sorteios CLIENTES das lojas LEV que adquirirem 20 reais ou mais em produto TRALALÁ por compra. Os cupons deverão ser devidamente preenchidos com todos dados do cliente, pois o brinde só será entregue para o portador do cupom com os seus dados devidamente preenchidos e em conformidade com os dados do cupom e mediante apresentação de documentos de identificação com foto. Os cupons serão depositados numa urna que permanecerá na loja durante todo o período da promoção. Os sorteios serão realizados na sede da DNA Comercio de Alimentos LTDA, ou seja, na Avenida André Costa, n.º 2.002, sala 03, Chácara Morada Mediterrânea, Jundiaí, no 04/01/2021, as 14:00, podendo participar todos os interessados. RETIRADA DOS BRINDES Realizado o sorteio os nomes dos sorteados serão fixados nas lojas. Os mesmos terão um prazo de 30 (trinta) dias para retirar seus brindes, após esse período o prazo vai prescrever e o brinde volta a ser de propriedade da DNA Comércio de Alimentos LTDA. Todos os brindes poderão ser retirados tanto na sede quanto na loja sorteada O REGULAMENTO DA PROMOÇÃO TAMBÉM PODERÁ SER ENCONTRADO NO SITE: www.levmercado.com.br Nossas unidades oferecem um ambiente organizado, atendimento humanizado e contamos com produtos de hortifruti, limpeza, açougue, padaria, bomboniere, bazar e outros, com mais de 3 mil itens que completam a sua dispensa.